CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Férias

Da Redação

| Edição de 21 de junho de 2022 | Atualizado em 21 de junho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Férias

Três funcionários do Departamento Jurídico da Câmara de Apucarana ganharam férias juntos este mês. O presidente Poim está colocando a casa em ordem e resolveu dar férias que estavam vencidas. Os funcionários vão curtir o frio em casa. Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Piada pronta

Esta semana apareceu a primeira pesquisa para deputado em Apucarana. Para quem trabalha em eleição sabe que não existe como fazer pesquisa para deputados. Os números nunca batem com a realidade. Imagina fazer uma pesquisa estimulada com mais de mil candidatos a deputado?

Vital x Lucas

Não convidem os dois para tomar café juntos, o clima não é bom entre eles. Esta semana o vereador Lucas Leugi aproveitou o seu pronunciamento na Câmara para mandar um recado para Paulo Vital. “Quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho”.

Eleições chegando

Estamos a cerca de cem dias da eleição e tudo mexe com o humor do eleitor. Aumento da gasolina, aumento do dólar, aumento do preço das verduras, aumento dos juros, mortes no Amazonas, queda do presidente da Petrobras, 33 milhões de gente passando fome, 70% de brasileiros endividados e a eleição ainda nem começou.

Vota Apucarana

O empresário Luis Bertoli é candidato a deputado estadual e não gostou de não constar seu nome em uma pesquisa. Um experiente político disse ontem que o que vale é o voto nas urnas.