CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Gebrim entregue

Da Redação

| Edição de 23 de maio de 2022 | Atualizado em 23 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Gebrim entregue

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Gebrim entregue

O residencial Fariz Gebrim será entregue com cinco anos de atraso. Quinhentas e vinte famílias foram sorteadas neste domingo, em grande festa no Lagoão, com muita emoção dos sorteados. Agora, as famílias começam um processo de documentação com a Caixa Econômica para receberem em definitivo suas casas.

Fundão eleitoral

Os 4,9 bilhões de reais do Fundão eleitoral começam a serem distribuídos em julho para os partidos. Para as mãos dos candidatos, só depois das escolhas nas convenções e oficialização das candidaturas. A partir de 20 de agosto o dinheiro chega nas contas do candidatos.

Hospital Apucarana

No último sábado, o secretário de Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega, resolveu aparecer com novidades para Hospital Apucarana. O projeto inicial foi alterado e o hospital irá ganhar o PAI - Pronto Atendimento Infantil - que irá funcionar no térreo do hospital. Já o prefeito Júnior da Femac aproveitou para anunciar a licitação em breve do Hospital Apucarana.

Festa em dobro

Apucarana fez duas festas no último final de semana. No sábado, a festa foi nas ruas centrais da cidade com a prova pedestre 28 de Janeiro. No domingo, a festa foi no Lagoão com o sorteio das casas do residencial Fariz Gebrim. Um momento bom do governo Júnior da Femac.

Vota Apucarana

No dia 2 de outubro, cerca de 93 mil apucaranenses irão para seus locais de votação e vão ficar cara a cara com a urna eletrônica e votar nos candidatos apucaranenses para deputados estadual e federal, ajudando nossa cidade eleger os seus deputados.