CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Geração de empregos

Da Redação

| Edição de 02 de dezembro de 2022 | Atualizado em 02 de dezembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Geração de empregos

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Geração de empregos 

A revitalização da rua Ponta Grossa é uma obra para o desenvolvimento do comércio, que vai gerar empregos e atrair  moradores de outras cidades para consumir em Apucarana. Gerar empregos, deixar a cidade moderna e incentivar o comércio local. Uma grande tacada do prefeito Júnior da Femac.

Copa total

A partir de segunda-feira, a Copa do Mundo pega fogo com a fase mata mata. O povo não fala em outra coisa, está todo mundo ligado nos jogos. Na rede, 90% é copa e o azul e amarelo tomam conta do Brasil. A política ficou em segundo plano.

Quem pode

A pergunta que mais se escuta na Câmara Municipal de Apucarana é quem será o novo presidente da casa? A eleição é dia 19 de dezembro e tem como candidatos possíveis Mauro Bertoli, Marcos da Vila Reis, Recife e Molina. Todos esperam os apoios de Beto Preto e Júnior da Femac.

Pacotão

O pacote do novo governo Ratinho Júnior vem aí. Com nove novas secretarias, mais de 450 cargos serão criados e a cereja do bolo é a venda das ações da Copel.

Natal

A cidade de Apucarana respira natal, com uma bonita iluminação natalina, comércio preparado com estoques natalinos e tem tudo para ser um grande fim de ano para varejo local. Muitas lojas contrataram funcionários extras e moradores não precisam sair de Apucarana para ir às compras. Hoje o comércio de Apucarana tem tudo do bom e do melhor. A chegada do Papai Noel foi um grande evento com muita gente e, com a Copa junto, a tendência é a população sair nas noites quentes de verão.