CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Isabel, a rainha

Da Redação

| Edição de 16 de novembro de 2022 | Atualizado em 16 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Isabel, a rainha

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

8 bilhões

O mundo tem oito bilhões de habitantes e grandes desafios pela frente. No Brasil, falta esgoto, trabalho e dignidade. A internet ligou a população, hoje temos o mundo na palma da mão, gente bilionária e muita gente na pobreza extrema.

Covid avança

A nova onda da covid cresce em todos os estados e a expectativa é que a Anvisa libere a vacina de segunda geração, mais eficaz para combater esta nova onda da covid-19.

Só 5

Dos 11 vereadores que cumprem mandatos na Câmara de Vereadores de Apucarana apenas cinco devem conseguir a reeleição em 2024. Alguns nomes de fora da Câmara vêm forte buscar um lugar no Legislativo: Eliana Rocha, Adan Lenharo, Neno Leiroz, Renata Borges, Sidnei da Levelimp e Deco. São seis nomes que podem estar no próximo mandato.

Isabel, a rainha

Uma infecção no pulmão levou Isabel, a nossa jogadora e ícone do vôlei brasileiro aos 62 anos de vida. Ela era integrante da comissão de esporte do novo governo Lula. Isabel foi a primeira estrela do vôlei brasileiro e primeira atleta mulher da modalidade a jogar no exterior. Adeus Isabel.

Luis prefeito

O empresário Luis Bertoli será candidato a prefeito de Apucarana pelo PL , partido de Bolsonaro. Luis é Bolsonaro de carteirinha e deve sair na frente de Rodolfo Mota, que está Bolsonaro, mas tem uma estrela no peito há muito tempo.