CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Lagoão Cheio

Da Redação

| Edição de 21 de novembro de 2022 | Atualizado em 21 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Lagoão Cheio

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Lagoão Cheio

O ginásio Lagoão voltou a lotar para ver a final do futebol de salão feminino, em que as meninas de Apucarana deram um show e foram campeãs do Paraná. Isso é fruto de um trabalho de cerca de dez anos com fortalecimento de estrutura esportiva e escolinhas.

Trabalhando

O homem não para, mesmo eleito deputado federal - uns dos mais votados do Paraná -, Beto Preto continua firme e forte frente a Secretaria de Saúde do Paraná. Isso faz a diferença entre políticos. O trabalho sério leva ao sucesso.

 Cinco vereadores

Existe uma conversa na Câmara que vereador no segundo, ou mais mandatos não vota para presidente da casa em vereador de primeiro mandato. Mauro Bertoli, Lucas Leugi, Toninho Garcia, Poim e Molina são os veteranos.

Urnas

O presidente do PL nacional, Valdemar da Costa, deu uma entrevista reclamando das urnas velhas e pedindo recontagem dos votos sem os votos destas urnas. O presidente do PL esqueceu que no primeiro turno, também com urnas velhas, seu partido elegeu 99 deputados federais. Será que ele vai pedir a anulação dos dois turnos?

Primeiro  escalão

O governador Ratinho Júnior já estuda uma reforma administrativa para seu futuro governo a partir de primeiro de janeiro. Será que Apucarana emplaca algum nome no primeiro escalão do governo? Beto Preto, atual secretário de Saúde e deputado federal eleito, pode ser convidado a assumir a Casa Civil.