CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Moro mudou

Da Redação

| Edição de 31 de março de 2022 | Atualizado em 31 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Moro mudou

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Moro mudou 

O candidato a presidente  Sérgio Moro saiu do Podemos e entrou no partido União Brasil para disputar a eleição. Ainda não dá para saber qual será o próximo movimento de Moro. Será candidato a presidente? Será candidato a deputado federal ou a senador pelo estado de São Paulo?

Debaixo da árvore

O secretário de estado de Saúde, Beto Preto, fez uma reunião com prefeito Júnior da Femac e o vice Paulo Vital embaixo de uma árvore na sede da Sesa, em Curitiba. A reunião durou mais de duas horas  e foi tensa. Beto teria dado uma chamada e tentado resolver alguns problemas.

Quem dá mais

O leilão dos partidos à procura de potenciais candidatos a deputado federal continua. Hoje é o último dia de mudança. Ontem, teve partido oferecendo entre três a quatro milhões de reais do fundo partidário para candidato entrar no partido.

Beto fica ou sai? 

Hoje acaba a dúvida, Beto Preto fica na secretaria de saúde e não será candidato a deputado ou sai da secretaria e vira candidato. Com palavra, Beto Preto.

Mulheres em destaque

A Câmara Municipal de Apucarana fez uma sessão solene para prestigiar onze mulheres em destaque da cidade. Cada vereador escolheu uma representante. Mas quem chamou atenção foi uma mulher do lado de fora da Câmara tocando um bumbo e pedindo o hospital para Júnior da Femac na saída do evento.