Novembro corrido
A prefeitura de Apucarana está com a corda toda neste mês, preparando a cidade para o final de ano e para o aniversário em janeiro. O prefeito Júnior da Femac (foto) quer tudo nos trinques para os festejos de final de ano. Júnior já deu o recado para equipe: quem não produzir perde o bonde do ano que vem.
Travessia
Foi ontem à noite o lançamento do livro de Alvaro Dias em Curitiba. O livro “A Travessia” de Alvaro Dias foi lançado na Assembleia Legislativa do Paraná com a presença de deputados e amigos de Alvaro Dias. Curitiba foi a segunda cidade a lançar o livro, a primeira foi Londrina.
Só sobra 1
O PSD de Apucarana, partido de Beto Preto e Ratinho Júnior, tem dois candidatos a prefeito: Paulo Vital e Val Marques. E pode ganhar mais um candidato, Lucas Leugi, que voltou a ser aliado de Beto nos últimos meses. Destas três candidaturas, apenas uma deve passar na convenção em agosto do ano que vem. Façam suas apostas.
Obras
O deputado estadual Arilson Chiorato já está trabalhando junto ao governo federal para liberar recursos para conclusão de quatro obras paradas em Apucarana. Três creches e a escola José Scarpelini estão paradas há muitos anos.
Quando?
A pergunta mais feita para Adan Lenharo, pré-candidato do partido PL, é; “quando o ex- presidente Bolsonaro vem para Apucarana?” Adan tem falado em entrevista que convidou Bolsonaro no encontro em Brasília. Adan disse que falou de nossa Apucarana para Bolsonaro, que é a capital do Boné, capital do vestuário do Paraná, e falou da admiração do povo pela sua pessoa. Bolsonaro fez 51 mil votos na cidade, 70% dos votos válidos.
Adan convidou Bolsonaro para comer a melhor costela do Brasil no Ferra Mula. Bolsonaro deverá visitar Apucarana no mês de setembro do ano que vem, no período eleitoral