CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Novos investimentos

Da Redação

| Edição de 06 de junho de 2022 | Atualizado em 06 de junho de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Novos investimentos  

Foi inaugurado o maior aviário da JBS no Brasil. Com 75 milhões de investimento e 1,1 milhão de aves sendo produzidas a cada lote. Quase irá dobrar a produção de aves no município. Escolheram Apucarana, nas palavras dos investidores, pela posição geográfica da cidade e pela seriedade e empreendedorismo da gestão do município.

Bom momento

O presidente da Câmara, o ex- bóia fria Poim atravessa um bom momento em seu mandato. Com pulso firme, conseguiu cortar salários de funcionários irregulares, acabou com horas extras e gastos com diárias desnecessárias. Poim apareceu em rede estadual da Globo contando sua história de bóia fria a presidente da Câmara.

Gasolina

A dez reais em alguns estados e acima de 7 reais na maioria das cidades brasileiras, os preços dos combustíveis podem decidir a eleição de outubro. Gasolina e diesel com preços altos são garantia de inflação. O povo, a maioria já endividado, tende a descontar no voto a sua “reiva”, como diz a Juma do Pantanal.

Dobradas

Lula e Requião; Ratinho Júnior e Bolsonaro; Simone Tebet e Cezar Silvestri nas dobradinhas para presidente e governador. Qual é a melhor dupla de campanha que pode fazer a diferença em 35 dias?

Vota Apucarana

A campanha Vota Apucarana, que tem como finalidade a eleição de apucaranenses, vem ganhando apoios. A vereadora e professora Jossuela admira esta política olho no olho, onde a gente pode cobrar do deputado eleito o trabalho pela nossa cidade. Segundo ela, votar em apucaranenses é ter a certeza que o deputado irá trabalhar por Apucarana. Jossuela diz que trabalhará muito para eleger apucaranenses