COLUNAS

min de leitura - #

Polícia apreende 240 kg de maconha na PR-444

Diagramação Tribuna

| Edição de 12 de abril de 2024 | Atualizado em 12 de abril de 2024
Imagem descritiva da notícia Polícia 
apreende 
240 kg de maconha na PR-444

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem foi preso e mais de 240 quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (12), em Arapongas. O flagrante por tráfico de drogas ocorreu na PR-444 em ação conjunta entre o pelotão de Choque da Polícia Militar e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina. Segundo a polícia, o veículo, um Toyota Corolla foi abordado às 8 horas no quilômetro 1 da rodovia. Durante a vistoria, os tabletes do entorpecente foram encontrados escondidos no porta-malas do carro. Além de tráfico, o motorista também responderá por receptação, pois conduzia um veículo com alerta de furto. Os entorpecentes, que pesaram 244 quilos, o veículo recuperado e o motorista foram encaminhados à delegacia.

PM de Arapongas apreende máquinas caça-níqueis 

A Polícia Militar (PM) apreendeu 14 máquinas caça-níqueis, três máquinas de jogo do bicho e duas máquinas de bingo eletrônico, durante uma ação realizada nesta quinta-feira (11) em Arapongas. A apreensão foi efetuada em bares da região central da cidade. Os policiais afirmaram que receberam informações de que alguns bares possuíam máquina de jogos de azar. Os agentes realizaram a abordagem e apreenderam os equipamentos em três estabelecimentos da cidade, conforme a PM. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram encaminhados para a delegacia e os materiais foram apreendidos.

Central da Dengue em horário diferenciado

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana comunica que a Central de Atendimento de Combate à Dengue, no Ginásio Lagoão, vai funcionar em horário diferenciado neste sábado (13): entre 8 horas e 18 horas.O atendimento, que normalmente segue até as 22 horas todos os dias da semana, vai encerrar mais cedo devido à partida Campeonato Paranaense de Futsal que vai ocorrer naquele local sábado à noite. As pessoas que necessitarem de atendimento após as 18 horas devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Bolivar Pavão, no Jardim América, e a UPA 24 horas.