ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Futsal abre série de três jogos em casa

Da Redação

| Edição de 22 de julho de 2022 | Atualizado em 22 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Futsal abre série de três jogos em casa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

No primeiro jogo da sequência de três partidas em casa, o Apucarana Futsal entra em quadra neste sábado (23), às 19h30, no Ginásio de Esportes Lagoão pela 17ª rodada do Campeonato Paranaense Série Prata 2022. A equipe apucaranense enfrenta o São José dos Pinhais.

No duelo válido pelo primeiro turno, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba - oriunda da Série Ouro - superou os Dragões do Norte pelo placar de 5 a 3.

“O apoio da nossa torcida é importantíssimo para nós neste jogo, que vai ser dificílimo”, destaca Márcio Rinaldo, técnico da equipe apucaranense. “A torcida tem sido sempre um show à parte e faz muita diferença a nosso favor durante os jogos no Ginásio do Lagoão”, acrescentou.

Na sequência da competição, a equipe de Apucarana enfrenta o São Miguel do Iguaçu no dia 3 de agosto e o Seleto Maringá no dia 13 do mesmo mês.

O Sicoob Danês Apucarana ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação.

A 17ª rodada teve na última quarta-feira (20) três jogos: Apaf Paranaguá 2 x 3 Coronel Futsal; Cianorte 3 x 1 Quedas do Iguaçu; e

São Miguel 3 x 1 Colombo.

A rodada tem continuidade neste sábado(23) com dois jogos.

Além de Apucana x São José dos Pinhais, duelam MEC Mangueirinha Futsal contra Toledo Futsal no Ginásio Luiz Balbino de Moraes, às 20 horas. A última partida desta rodada, entre Seleto Maringá e Guaíra Futsal, foi reagendada para 20 de agosto, às 19h30, no Ginásio AFMM.