ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Futsal enfrenta o Mangueirinha

Da Redação

| Edição de 03 de junho de 2022 | Atualizado em 03 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Futsal enfrenta o Mangueirinha

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Quinto colocado no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal, com 16 pontos, o Apucarana Futsal vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição. Esse objetivo o time do técnico Márcio Rinaldo tentará neste sábado (4), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Luiz Balbino de Moraes, contra o Mangueirinha Esporte Clube. 

O duelo é válido pela 12ª rodada do primeiro turno da fase inicial.

Nesta partida, Márcio Rinaldo poderá contar com o retorno do ala Luquinha, que cumpriu suspensão na vitória por 5 a 3 sobre o Medianeira no último sábado. 

Após o jogo em Mangueirinha, o time apucaranense realizará mais duas partidas fora de casa pela sequência da competição. No dia 18 de junho atuará em Cianorte e no dia 25 joga em Paranaguá frente a Apaf.

Apucarana está na semifinal do Paraná Bom de Bola

As equipes de futebol de Apucarana nas categorias sub-16, sub-21 e master 50+ jogarão neste sábado (4) no Estádio Municipal Luiz Mareze, em Cambira, pela fase semifinal da 2ª edição do Paraná Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Nas três categorias o adversário será o município de Florestópolis. Pela categoria sub-16 o jogo começará às 9h30. Às 13h30 será realizada a partida da categoria sub-21 e às 15h20, ocorrerá o confronto da categoria master 50+.