Após vencer por 3 a 2 o Toledo Futsal na última quarta-feira (7), o Apucarana Futsal assumiu o terceiro lugar da Série Prata do Campeonato Paranaense, com 34 pontos. O time volta a jogar neste sábado, às 20 horas, mais uma vez fora de casa, contra o Medianeira Futsal, no Ginásio Antônio Lacerda Braga. Será um confronto direto pelas primeiras posições da competição, já que o adversário está em quarto lugar, com 32 pontos.
Na última quarta-feira, o Apucarana Futsal buscou a vitória no Ginásio Alcides Pan em Toledo na 23ª rodada. Os apucaranenses saíram perdendo, mas conseguiram virar o marcador, com gols de Sabará, Luan e Soldado.
Já o Medianeira ficou no 4 a 4 contra o São José dos Pinhais. O resultado beneficiou o Apucarana Futsal, que assumiu a terceira posição na tabela. Já o Toledo permaneceu na 11ª posição, com 21 pontos. Restando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe apucaranense ainda enfrentará Mangueirinha e o Cianorte.
O líder da competição é o São Miguel Futsal, com 49 pontos. O time perdeu na rodada para o Coronel Futsal, o vice-líder, que soma 45 pontos. Os demais resultados foram Colombo 2 x 5 Mangueirinha; Guaíra 6 x 2 APAF Paranaguá e Quedas do Iguaçu 2 x 4 Maringá.
FEMININO
Melhor equipe na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata, com 30 pontos, a Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA) se prepara para enfrentar o Irati no próximo dia 24, no jogo de ida das quartas de final da competição estadual. A partida será no Ginásio de Esportes Batatão, em Irati. O duelo de volta ocorre no dia 1º de outubro, no Ginásio Lagoão, em Apucarana.