ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Sports recebe o Coritiba neste sábado

Da Redação

| Edição de 18 de agosto de 2022 | Atualizado em 18 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Apucarana Sports recebe
o Coritiba neste sábado

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vindo de um empate de 0 a 0 contra o Paraná Clube na capital na última rodada, o Apucarana Sports terá força máxima amanhã, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense Sub-20. A partida é válida pela segunda rodada do returno da segunda fase do Grupo G.

O técnico do Apucarana, Antônio Donisete, tem todo o elenco à disposição para a partida. 

O”Dragãozinho” conta com o retorno dos atletas que cumpriram suspensão no jogo contra o Paraná Clube: o lateral-esquerdo Robinho, os meias Turini e Mauro e o centroavante João Rhyan.

O treinador deve definir a equipe apenas no treino de hoje. A partida diante do Coritiba é encarada como decisiva pelos jogadores e integrantes da comissão técnica. Se vencer, o Apucarana Sports ficará numa boa condição em busca da vaga para a terceira fase do estadual. Por isso, a comissão, diretoria e jogadores pedem o apoio dos torcedores. A entrada é gratuita.  

A arbitragem do duelo no “Olímpio Barreto” estará a cargo de David Herik Pinho (Maringá). Os assistentes serão Vinicius Leonardo Moreira (Arapongas) e José Rafael de Araújo (Cambira). 

O último compromisso do Apucarana Sports nesta segunda fase já está marcado e também será em casa, dia 26, às 15h30, contra o Paranavaí.