ESPORTES

min de leitura - #

Athletico-PR, pressionado, mede forças com Libertad

Da Redação

| Edição de 17 de maio de 2022 | Atualizado em 17 de maio de 2022
Imagem descritiva da notícia Athletico-PR, pressionado, mede forças com Libertad

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Athletico-PR e Libertad se enfrentam, nesta quarta-feira, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para ocorrer às 19 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.

Lanterna do Grupo B, o Furacão precisa da vitória para manter chances de se classificar às oitavas de final. Em quatro jogos, o clube conseguiu apenas um triunfo. Nos demais, empatou um duelo e tropeçou nos outros dois.

A equipe liderada por Luiz Felipe Scolari vem de uma derrota para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, foram poupados alguns jogadores, como David Terans, que deve retornar à escalação.

Matheus Fernandes e Vitinho devem ficar de fora. Ambos saíram machucados na partida da sexta rodada do torneio nacional.

AMÉRICA MINEIRO - O América-MG ainda sonha em se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores 2022. Para isso, o Coelho busca a vitória diante do Tolima, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília). A partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição acontece no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Com apenas um ponto, o América-MG ocupa a lanterna do grupo D. Em quatro jogos, a equipe de Vagner Mancini tem três derrotas e um empate. Na liderança, está o Atlético-MG com oito, seguido do Tolima com sete. Em terceiro, está o Independiente Del Valle, com cinco.O América-MG precisa vencer o Tolima e Idependiente Del Valle, além de torcer para triunfos do Atlético-MG diante dessas mesmas equipes.