ESPORTES

min de leitura - #

Handebol define campeões nesta quarta

Da Redação

| Edição de 19 de julho de 2022 | Atualizado em 19 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Handebol
define campeões nesta quarta

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Serão conhecidos nesta quarta-feira (20) no Complexo Esportivo Áureo Caixote, em Apucarana, os campeões da modalidade de handebol (masculino e feminino) da 61ª edição dos Jogos Universitários do Paraná (JUP´s), competição que teve início no último sábado (16).

Às 8 horas, pela disputa de terceiro lugar pelo naipe feminino, a UEPG (Ponta Grossa) encara a PUC-PR (Curitiba). Em seguida, às 9h20, na decisão da terceira posição masculina, jogam PUC-PR e UEPG.

Às 10h40, FAG (Cascavel) e Unicesumar (Maringá) disputam o título pelo naipe feminino. Na equipe maringaense destaque para as jogadoras Anna Júlia (goleira), Lara Michele (ponta-direita), Lauane (armadora) e Maria Victória (central), que também integram a Seleção Brasileira Sub-21. Na sequência, a partir do meio-dia, na final masculina, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) duela contra a Unicesumar.

Os campeões do handebol carimbam o passaporte para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB´s), que ocorrerão de 18 a 25 de setembro em Brasília.