ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras defende série invicta contra o Atlético-GO

Da Redação

| Edição de 15 de junho de 2022 | Atualizado em 15 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Palmeiras defende série invicta contra o Atlético-GO

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 18 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com missões pela frente. A primeira é a liderança da competição, cuja disputa é contra o rival Corinthians. A outra é defender uma longa série de invencibilidade. São 17 jogos, contando também duelos pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores.

Somente no Brasileirão são 10 partidas sem perder - a última e única até aqui foi na estreia para o Ceará, em pleno Allianz Parque, por 3 a 2. Por isso, todo o cuidado é pouco.

“Amanhã (quinta-feira) é um jogo importante e depois temos uma sequência de jogos fora, que a gente precisa trabalhar bem e mentalizar para ganharmos o maior número de jogos possível”, disse o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de volta após ter sido desfalque por conta de sua convocação à seleção de seu país.

O técnico português Abel Ferreira não poderá contar com os laterais Marcos Rocha (direito), com uma mialgia na coxa direita, e Jorge (esquerdo), com trauma no joelho direito, e o meia Raphael Veiga, ainda em tratamento de uma lesão na coxa direita sofrida há 10 dias contra o Atlético-MG.

No lado do Atlético-GO, o técnico Jorginho deve repetir o time titular que venceu o Fluminense, no último sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Dragão está fora de Goiânia desde a partida contra os cariocas. A equipe goiana seguiu preparação na capital fluminense para o jogo desta quinta-feira.