ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo encara o Avaí neste domingo em partida isolada do Brasileirão

Da Redação

| Edição de 23 de setembro de 2022 | Atualizado em 23 de setembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em partida isolada pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Avaí neste domingo (25), às 20 horas, no Morumbi. No duelo, o técnico Rogério Ceni deve ter seus 11 principais jogadores em campo. 

Sem desfalques por suspensão, ele deve escalar força máxima na partida, a última antes de embarcar para a Argentina, onde o Tricolor disputa a final da Copa Sul-Americana, no dia 1º de outubro, contra o Independiente Del Valle, do Equador.

Assim, São Paulo deve iniciar o jogo contra o Avaí com Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Ferraresi é o único desfalque, convocado pela seleção da Venezuela. Além dele, Ceni não terá Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, todos lesionados – nenhum deles estará recuperado a tempo de jogar a decisão da Sul-Americana. 

No Avaí, o técnico Lisca deve escalar o volante Mateus Sarará na vaga do suspenso Raniele. O provável time para enfrentar o Tricolor tem Glédson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Natanael e Bissoli. 

As demais  partidas da 28ª rodada do Brasileirão serão disputadas na terça-feira (27) e quarta-feira (28) por conta da “data Fifa”.