O secretário municipal de Esporte da Prefeitura de Arapongas, Ricardo Gonçalves e o gerente técnico, Rogério Garcia, estiveram nesta quinta-feira em Brasília mantendo contato com o deputado federal Diego Garcia para acompanhamento do projeto Academia do Atleta.
Vale lembrar que é de autoria do deputado a Emenda Parlamentar do Ministério do Esporte, que irá viabilizar o valor de R$ 250.000,00, para a implantação da academia no Palácio do Bolão, localizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin.
Conforme Ricardo Gonçalves o projeto se justifica pois integra a política do prefeito padre Antônio José Beffa para a área esportiva, que é aproximar a juventude das práticas esportivas, visando a formação de cidadãos saudáveis e conscientes.
Mais uma vez o prefeito agradeceu o empenho e parceria do deputado Diego Garcia, reiterando que sua Emenda Parlamentar vai proporcionar uma grande conquista aos meios esportivos de Arapongas, destacando também o constante comprometimento da Secretaria de Esporte, em promover importantes projetos para o setor.