ESPORTE

min de leitura - #

São Paulo enfrenta o San Lorenzo na Sul-Americana

Da Redação

| Edição de 02 de agosto de 2023 | Atualizado em 02 de agosto de 2023
Imagem descritiva da notícia São Paulo enfrenta o San Lorenzo na Sul-Americana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo entra em campo na noite de hoje para a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe paulista vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasômetro, às 19 horas.

O treinador Dorival Junior poderá ter um reforço importante para o confronto. O centroavante Calleri se recuperou das dores na coxa direita e participou normalmente das atividades com o restante do elenco ontem. 

O técnico ainda não pode contar com James Rodríguez e Lucas Moura. Além de não estarem aptos fisicamente, eles não foram inscritos a tempo. Caso o São Paulo avance, eles podem entrar na lista.

A baixa também fica por conta do voltante Gabriel Neves. O atleta ainda se recupera de uma fratura na costela. Erison segue fora por conta de dores na parte posterior da coxa esquerda.

Desta maneira, um provável time titular para enfrentar o San Lorenzo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan).

Lucas Moura anunciado

Livre no mercado após sua saída do Tottenham, Lucas Moura teve seu retorno ao São Paulo até o fim de 2023 anunciado nesta quarta-feira. Com isso, pode disputar três competições pelo time que o revelou: Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

“É um turbilhão de emoções, parece que a ficha nem caiu ainda. Só de relembrar tudo o que vivi aqui, ver que passou tanto tempo e estou de volta, é muito emocionante. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira, para a minha família. É realmente muito especial para mim”, afirmou o jogador.

O São Paulo planeja ter tanto James Rodríguez quanto Lucas Moura no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians. O duelo está marcado para o dia 16 deste mês. Há, portanto, duas semanas para os dois serem regularizados e estarem em boa forma física a ponto de ajudar o time em campo. No jogo de ida, o Tricolor perdeu por 2 a 1.