Após 10 anos como parlamentar, o deputado Tiago Amaral (PSD) deixa a Assembleia Legislativa do Paraná para assumir o cargo de prefeito de Londrina. Amaral foi eleito no segundo turno, como mais de 140 mil votos. Para o deputado, a convivência com os colegas e aprendizado no Legislativo, segundo ele, serão de grande valia para administrar a segunda maior cidade do Paraná a partir do dia 1° de janeiro de 2025, quando toma posse.
“Foi uma honra servir o povo paranaense na Assembleia nesses 10 anos. Foi um grande trabalho conquistando recursos e obras para dezenas de municípios, especialmente Londrina, além de projetos de lei importantes para o Paraná. Sempre acreditei que política não se faz sozinho, mas com união e propósito. Levo da Assembleia e da convivência com meus colegas parlamentares as melhores lembranças e um aprendizado valioso”, afirmou o deputado nesta segunda-feira, já em clima de despedida.
O parlamentar também comentou a relação da Assembleia com a prefeitura de Londrina e os desafios para os próximos quatro anos. “Agora, com a confiança do povo de Londrina, começo esse novo desafio. As portas da nossa Prefeitura estarão abertas aos amigos parlamentares, a quem também peço a ajuda e o apoio para que, juntos, possamos seguir fazendo o melhor por Londrina e todo o Paraná”, disse Tiago Amaral. (DA REDAÇÃO)