OPINIÃO

min de leitura - #

Bom debate

Da Redação

| Edição de 18 de outubro de 2022 | Atualizado em 18 de outubro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Foi quente o primeiro debate do segundo turno na Band. Com um formato ótimo onde os candidatos usaram seus tempos e temas, livres de apresentadores que gostam de aparecer mais que os candidatos. Lula venceu a primeira parte com o tema covid e perdeu a última parte com o tema corrupção.

Fora Bonner 

Vamos esperar que o último debate tenha o mesmo formato e deixe os candidatos debaterem entre eles. Esperamos que William Bonner não atrapalhe a discussão querendo ser a estrela do debate.

Propostas

As inserções políticas estão cada vez mais baixando o nível. Agressões dos dois lados. O espaço que deveria ser usado para propostas de governo no futuro está sendo usado para rever o passado.

Outubro Rosa

A programação do Outubro Rosa começou no final de semana com ciclismo e evento no Espaço das Feiras, com maquiagem, alimentação e cuidados com a saúde. Dia 22 de outubro será o dia D  nos postos de saúde com o agendamento de mamografia e coleta do exame preventivo. O prefeito Júnior da Femac montou um esquema especial com várias secretarias para atender as mulheres no mês rosa.

Preços

Gasolina a cinco reais, pedágios abertos gratuitos, só em tempo de eleição. A partir de novembro, tudo deve voltar ao normal e os preços podem mudar.