OPINIÃO

min de leitura - #

Curisco na Política

Curisco Campoy

| Edição de 12 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A minha eterna namorada
Antônio Bezerra 

Lembro cada momento
Único e verdadeiro
Com você ao meu lado
Iremos ser muito felizes
Amando-nos por inteiro.

Hoje, ontem e amanhã 
Estaremos sempre juntos
Lembrando o que passou
Esperança é o que restou
Na vida intensa vivida 
Amaremos por toda vida.

História de vice
Um prefeito de Apucarana tomou posse e dois meses depois  foi abordado pelo seu vice-prefeito para uma conversa reservada. O vice foi direto no assunto: “Você abre mão de ser prefeito, eu assumo e passo todo mês o salário para você, e você vai cuidar da sua vida”. Ao final da proposta, o prefeito, mandou o vice sair da sala com sua proposta indecente. Foram quatro anos de convivência com muita desconfiança. O prefeito continuou na política e o vice voltou para sua empresa e nunca mais participou de política.

Sem máscara
Quando você acha que está difícil a pandemia, a situação pode ainda piorar. O presidente Bolsonaro pediu um estudo do Ministério da Saúde para desobrigar o uso de máscaras para pessoas vacinadas. Para quem usa máscara foram 11% de pessoas infectadas, já quem nunca usou máscara o número de infectados sobe para 23%.

Coluna
A nossa coluna de política hoje é a mais lida e comentada na Câmara Municipal.   A informação é do procurador jurídico Petrônio Cardoso, que lê a coluna logo cedo, no café da manhã, no jornal Tribuna do Norte. A todos da Câmara, um grande abraço pela preferência.