POLÍTICA

min de leitura - #

Ato em Curitiba vai oficializar Beto Preto para a Câmara Federal

Da Redação

| Edição de 11 de agosto de 2022 | Atualizado em 11 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Ato em Curitiba vai oficializar Beto Preto para a Câmara Federal

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O ex-secretário estadual da Saúde, Beto Preto, reúne nesta sexta-feira, em Curitiba, lideranças e apoiadores para o ato de lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal. A presença do governador Ratinho Junior (PSD) está confirmada no evento que acontece no Hotel Lizon, a partir das 17h30. “É um momento de muito orgulho para mim colocar a minha candidatura para deputado federal, atendendo a um pedido do governador Ratinho Junior”, diz Beto Preto.

“Essa é a segunda vez que o governador deposita a sua confiança no meu trabalho. Na primeira vez, como secretário da Saúde, enfrentei a pandemia com pleno apoio do governador. E agora vou disputar um cargo para lutar pela Saúde do Paraná”, complementa.

Essa é a primeira eleição de Beto Preto ao cargo de deputado federal. Ele foi prefeito de Apucarana por dois mandatos, sendo o mais votado do país na sua reeleição para cidades de médio porte. Também recebeu prêmios importantes com programas municipais e na sua gestão os alunos de Apucarana obtiveram a maior nota do IDEB do Paraná.

No enfrentamento à pandemia da Covid-19,Beto Preto defendeu a vacina, e foi um dos protagonistas em centenas de ações e medidas de prevenção para o combate à doença e da estabilização do cenário epidemiológico no Estado. (EDITORIA DE POLÍTICA)