POLÍTICA

min de leitura - #

Em Londrina, Bolsonaro descarrega críticas ao PT

Da Redação

| Edição de 16 de setembro de 2022 | Atualizado em 16 de setembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Em Londrina, Bolsonaro descarrega críticas ao PT

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), fez campanha nesta sexta-feira no Paraná, tendo cumprido agenda política em Prudentópolis e Londrina.  

Em Prudentópolis, cidade com a maior comunidade de descendentes de ucranianos no Brasil, Bolsonaro fez discurso em que defendeu o fim do conflito entre Ucrânia e a Rússia.

“Vocês, em grande parte, têm um país de origem. Um país pacífico, um país também produtor rural, que na bandeira de lá integra as mesmas cores da bandeira daqui. Somos irmãos, queremos o bem um do outro. Torcemos pela paz e o Brasil tudo fará, como vem fazendo, para que essa paz seja alcançada”, disse Bolsonaro.

A agenda do presidente começou em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. De lá, foi de carro para Guamiranga, onde participou de uma motociata que terminou em Prudentópolis.

No fim da tarde, Bolsonaro fez comício em Londrina, onde participou de uma motociata de 40 minutos do aeroporto até o parque de exposições.

Em um discurso de 15 minutos, Bolsonaro fez acenos ao público evangélico, usou temas da chamada “pauta de costumes” e listou críticas aos governos do PT. “Que país não tem problemas, mas o único problema que nós temos aqui é o PT”, disse. (EDITORIA DE POLÍTICA)