REVISTA UAU

min de leitura - #

Estação Golden Grill traz opções de pratos deliciosos à preços acessíveis

Fernanda Neme

| Edição de 10 de dezembro de 2018 | Atualizado em 10 de dezembro de 2018
Imagem descritiva da notícia Estação Golden Grill traz opções de pratos deliciosos à preços acessíveis

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Inaugurou recentemente em Apucarana, o Estação Golden Grill, uma nova opção para curtir momentos agradáveis com a família e os amigos. Sob o comando do casal Celso Honda Tamura e Arlete Nihei Tamura, que também é proprietário do Pizza e Cia desde 1994, o restaurante traz um cardápio variado e com o preço acessível. “Nos últimos tempos tínhamos a ideia de abrir uma nova casa para atender o público de Apucarana e região. Essa foi a oportunidade”, conta Arlete. 

Imagem ilustrativa da imagem Estação Golden Grill traz opções de pratos deliciosos à preços acessíveis
Imagem ilustrativa da imagem Estação Golden Grill traz opções de pratos deliciosos à preços acessíveis
Imagem ilustrativa da imagem Estação Golden Grill traz opções de pratos deliciosos à preços acessíveis

O local oferece pratos à la carte, como filé mignon, peixes, massas, filé à brasileira e à parmegiana, salmão ao caramelo de shoyu, além de porções, risotos, grill à la carte, pratos executivos, ainda traz um menu preparado para as crianças e também para quem não quer sair da dieta. “Foi tudo pensado para atender ainda melhor nossos amigos e clientes, e para que eles possam desfrutar de bons pratos sem sair do orçamento”, explica Arlete. 

O cardápio também inclui coquetéis, cervejas, refrigerantes, chopes, caipirinhas de frutas e carta de vinho. O restaurante oferece ainda um espaço kids para os pais ficarem tranquilos enquanto seus filhos se divertem em um lugar seguro e aconchegante. O Estação Golden Grill fica aberto de terça a domingo no jantar, e no sábado e domingo na hora do almoço, na Rua Pirapó, 110 (antigos Fábrica 1 e Mamute Steak House) em Apucarana. Mais informações pelo telefone (43) 3033-4670. As fotos são de Sérgio Rodrigo