CIDADES

min de leitura - #

Acia cerca área do novo centro comercial

Da Redação

| Edição de 14 de julho de 2022 | Atualizado em 14 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Acia cerca área do 
novo centro comercial

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Mais um passo foi dado para o Centro Empresarial da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia). Após segunda reunião mensal ordinária da diretoria da SPE, empresa constituída para construção do empreendimento, a diretoria da SPE foi acompanhar a instalação da estrutura que vai fixar o tapume em torno no terreno, localizado na Rua Guarapuava. “É um passo importante, porque nos próximos dias o terreno estará totalmente fechado com um tapume metálico, que dará proteção para o início da terraplanagem”, explica o presidente da SPE, Jayme Leonel. O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, fala que é um momento histórico para a entidade e para Apucarana. “Em breve, terreno fechado, com placas da obra, movimentação de caminhões, dezenas de empregos gerados e o maior centro comercial de Apucarana nascerá”. 

Homem é preso 

suspeito de abusar da enteada em Apucarana

Um homem, de 42, foi preso após a enteada, uma criança de 10 anos, contar para um familiar que estava sendo abusada por ele. Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana prenderam o suspeito na manhã de ontem. Conforme a investigação, os abusos aconteciam quando a menina ia dormir e o padrasto passava a mão pelo corpo dela. “Nesta manhã investigadores cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça pela prática de estupro. A Delegacia da Mulher tomou conhecimento do caso investigou e encontrou elementos para o pedido de prisão”, explicou o delegado chefe Marcus Felipe da Rocha. Os abusos aconteceram mais de uma vez. Outros detalhes não foram repassados pois o caso segue sob sigilo. 

Jovem persegue suspeitos que invadiram sua casa e é agredido pela dupla

Um jovem, de 22 anos, foi agredido por dois homens que invadiram o quintal da casa do rapaz, em Apucarana. O ferido procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que acionou a Polícia Militar. O jovem contou para a PM que estava em sua casa, na região da Vila Feliz, quando percebeu que dois suspeitos estavam no quintal, ele então resolveu enfrentar os invasadores, que correram. De acordo com o jovem, que resolveu persegui-los, ao chegar próximo da Travessa do Gera, os dois suspeitos, que estavam com uma corrente na mão, o agrediram e fugiram. O jovem sofreu diversos ferimentos no braço e nas pernas. 

Bandidos amarram família e levam defensivos em São João do Ivaí

Na madrugada de ontem, por volta das 3h45 a Polícia Militar (PM) de São João do Ivaí foi acionada para um armazém, na Rua João Francisco de Quirino. O local havia sido invadido por ladrões que levaram uma camionete e um caminhão carregado com agrotóxicos. O caseiro do local foi rendido após os bandidos noticiarem falsamente um incêndio. Foram levados 120 galões  e 50 caixas  de defensivos. Também foi levada uma camionete Hilux preta. Após agrediram o caseiro para que ligasse os veículos e carregasse o caminhão com a caçamba, os bandidos ainda amarraram a família