CIDADES

min de leitura - #

Acia de Apucarana lança campanha de Natal

Aline Andrade

| Edição de 28 de outubro de 2022 | Atualizado em 28 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Acia de Apucarana lança campanha de Natal

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), lançou na manhã desta sexta-feira, a campanha “Natal da Sorte” para o fim de ano 2022. Com R$ 90 mil em prêmios, esta será uma das maiores campanhas já realizadas.

De acordo com o presidente da entidade, Wanderlei Faganello, a novidade deste ano é que não será necessária a realização de sorteios, já que a campanha será realizada através de raspinhas. O consumidor compra, recebe sua raspinha e já pode ser contemplado na hora com a premiação, que será em créditos para novas compras, na loja em que foi contemplado. 

Outro ponto a se destacar é que os lojistas que fizerem a adesão terão um retorno do valor investido em forma de vales compra. “Cada lojista vai receber em seu pacote um número determinado de prêmios. Este valor é equivalente a 70% do valor que o empresário vai investir na adesão da Campanha de Natal, ou seja, o comerciante terá um retorno real”, ressalta Faganello.

Faganello espera uma grande adesão dos lojistas, que a partir de agora, já podem confirmar a participação na campanha.

“Uma campanha de natal diferente, beneficiando o lojista e o consumidor sorteado, de imediato após a compra. Com brinquedos na praça para as crianças, apoiados pela Acia, copa do mundo, apoio do poder público na iluminação, cremos que será melhor e maior este fim de ano nos últimos tempos”, considerou o presidente da Acia.

Segundo a entidade, a expectativa é de um incremento de 8% a 12% nas vendas de Natal de 2022 em relação ao ano passado. (ALINE ANDRADE)