CIDADES

min de leitura - #

Acia encerra sorteios da Campanha Três Corações

Da Redação

| Edição de 19 de agosto de 2022 | Atualizado em 19 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Acia encerra sorteios da Campanha Três Corações

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Acia encerra sorteios da Campanha Três Corações

A Associação Comercial, Industrial e de serviços de Apucarana (Acia) realizou nesta sexta-feira o sorteio final da Campanha Três Corações, referente ao Dia dos Pais. Dez mil reais em vales compra foram sorteados. Ao todo, a campanha sorteou R$ 35 mil com sorteios no Dia das Mães, Dia dos Namorados, no mês de julho e, por último, no Dia dos Pais. O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que participaram da campanha mais de 160 empresas e que foram distribuídos 200 mil cupons. “Tivemos um retorno de mais de 160 mil cupons preenchidos, entre as quatro datas. Estamos felizes com o resultado. Premiamos trinta e cinco pessoas, com R$ 1 mil cada. O dinheiro retorna para o lojista em forma de vales compra”, destaca Faganello

PRF apreende 200 kg de maconha na BR-376 em Mauá da Serra

Mais de 200 kg de maconha foram apreendidas no início da madrugada desta sexta-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376, em Mauá da Serra. As drogas estavam em um Corolla conduzido por um motorista de 36 anos, que foi preso em flagrante. Durante a vistoria, is agentes encontraram as drogas no banco traseiro e porta-malas do veículo. O motorista disse que a droga foi retirada em Londrina, e seria entregue em Florianópolis (SC). Ele foi detido e conduzido para delegacia. No total foram apreendidos 203 quilos. Na madrugada de quinta-feira (18), a PRF apreendeu em Cambira, também na BR-376, quase 1,5 tonelada de maconha que seria enregue em Apucarana. Um jovem, de 25 anos foi preso.

PM de Apucarana prende dois motoristas por embriaguez ao volante

A Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou duas prisões por embriaguez ao volante nesta quinta-feira, 18. Uma delas ocorreu por volta das 16h, no Núcleo João Paulo e a outra, às 19h, no Jardim Ponta Grossa. Em ambos os casos, os motoristas se envolveram em acidentes. No João Paulo, o condutor de um Fiat Idea que colidiu com outro carro foi submetido ao teste etilômetro, obtendo como resultado 1.57mg/l. No Jardim Ponta Grossa, a PM foi acionada após batida entre um Ford KA e um Fiat Palio. Segundo a motorista do KA, o motorista do Palio furou o sinal vermelho. Foi realizado o teste de alcoolemia em ambos os condutores, e o teste do motorista do Palio aferiu 1,01Mg/L, caracterizando assim crime de trânsito.

Homem é esfaqueado em Califórnia

A equipe do Posto de Saúde central de Califórnia atendeu um homem, ferido a facada, na noite de quinta. Ele caminhou até o posto em busca de ajuda. Por conta do tipo de ferimento, Polícia Militar foi acionada. A vítima relatou aos policiais que o agressor era o filho de um conhecido dele, que estaria acompanhado de mais dois homens desconhecidos. A vítima disse à Polícia Militar que caminhava na rua quando teria sido cercado pelos três homens, que passaram a agredi-lo. Em seguida, ele percebeu o sangramento. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência de Apucarana.