CIDADES

min de leitura - #

Acidente com 3 veículos deixa 10 feridos em Cambira

Da Redação

| Edição de 14 de novembro de 2022 | Atualizado em 14 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Acidente com 3 veículos deixa 10 feridos em Cambira

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite deste domingo (13), no trevo de acesso ao município de Cambira. Pelo menos 10 pessoas, entre crianças e adultos, ficaram feridas. Socorristas do Samu e dos Bombeiros de Apucarana foram chamados. Conforme os Bombeiros, a princípio, nenhuma pessoa sofreu ferimentos graves, porém, crianças, adultos e idosos, que não tiveram as idades reveladas, ficaram machucados e foram levados para o Hospital da Providência e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).O acidente envolveu um Vectra, um Palio e um Gol. Testemunhas contaram que o Vectra teria cruzado a pista e foi atingido pelo Palio que seguia sentido Maringá e o Gol, que vinha logo atrás, bateu nos veículos. 

Jovem de 22 anos é morto  a tiros no Vale Verde

Foi sepultado ontem, no Cemitério da Saudade, o jovem de 22 anos, morto a tiros na noite de sábado na Rua Ouro Verde, no Vale Verde, zona norte de Apucarana.Douglas José da Silva foi baleado por volta das 21 horas. Ele foi atingido por tiros disparados por um homem que, segundo testemunhas, chegou em um carro, e depois fugiu. O atirador era passageiro e tinha um comparsa ao volante do carro de fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o jovem morreu no local.A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local do crime. Testemunhas serão ouvidas para tentar identificar o modelo do carro utilizado pelo autor do crime. A polícia também apura a motivação. 

Armas de colecionador são furtadas em Arapongas

Ladrões invadiram a casa de um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), no Jardim Primavera, em Arapongas, na noite de anteontem e levaram armas e munições. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial foi solicitada no início da madrugada, por volta das 01h40, para atender a uma situação de furto em residência. No local, o solicitante informou que foi na igreja, por volta das 18h20 e retornou as 23h33, e constatou sua casa toda revirada e a falta de alguns objetos. Segundo a vítima, foram furtadas  uma espingarda cal.12 marca e um revólver cal.38. A vítima informou também que foram levadas munições.

Senac promove feirão de empregos de fim  de ano

O Senac Apucarana promove nesta quinta-feira (17)  um feirão de empregos, em parceria com a Agência do Trabalhador, das 9 às 17 horas, com foco nas vagas temporárias e efetivas do comércio de Apucarana. Durante o dia, o Senac oferta gratuitamente aos participantes um workshop sobre elaboração de currículos às 10 horas e outra turma, às 15 horas, além de oficinas para aumentar as vendas no final de ano. De acordo com Rodrigo Hirata, técnico de relações com mercado do Senac, serão ofertadas mais de 100 vagas para o comércio de Apucarana. “A maioria das vagas será de vendedor, mas teremos também outras oportunidades também. Quem tiver interesse, traga os documentos pessoais”, observa.