Três pessoas feridas, dois postes arrancados e dois muros quebrados. Esse é o saldo de cinco ocorrências de trânsito registradas em Apucarana no feriado. A situação mais grave ocorreu na madrugada desta sexta-feira na Avenida Santos Dumont, onde um capotamento deixou duas pessoas feridas na Vila Sangri-lá.
O motorista de uma Saveiro bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado e depois capotou. Ele e o passageiro ficaram presos nas ferragens e o resgate durou quase duas horas. Os dois foram encaminhados para o Hospital da Providência. O acidente aconteceu por volta das 0h30.
Um pouco antes, por volta das 23 horas, as equipes de socorro atenderam um motorista embriagado que bateu em um poste no Jardim Interlagos. O poste caiu sobre o Monza na rua Maria Zaffalao Michelin. Apesar do resultado do teste de etilômetro apontar índice de embriaguez, que configura como crime de trânsito, como o motorista precisou de atendimento médico foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de onde seria encaminhado para delegacia.
Na manhã de quinta-feira, vários imóveis da região do Jardim São Pedro ficaram sem energia após o motorista de um Gol perder o controle e bater violentamente contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 7h30 nos fundos do Bosque Municipal. Apesar do carro ter sido totalmente destruído, o motorista abandonou o local, aparentemente sem ferimentos.
Prejuízos também foram registrados em duas residências na região da Igrejinha. Um Celta derrubou o muro de uma casa na rua Frankó, por volta das 3 horas desta sexta-feira. Minutos antes, um Fiesta causou danos no muro de uma casa na Rua Italo Ado Fontanini. O motorista do Celta fugiu do local, mas a placa do veículo foi encontrada no local do acidente.