CIDADES

min de leitura - #

Após dois anos, Arapongas retoma MegaFeira

Da Redação

| Edição de 14 de junho de 2022 | Atualizado em 14 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Após dois anos, Arapongas retoma MegaFeira

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Pavilhão de Exposições Expoara, em Arapongas, volta a ser palco da maior queima de estoque do Paraná hoje. Depois de dois anos suspensa por causa do coronavírus, a MegaFeira de Arapongas retorna com participação de 120 lojistas distribuídos em 170 estandes. Os descontos passam de 70% e a expectativa é receber mais de 40 mil consumidores. 

A feira começa às 17h desta quarta e segue até domingo (19). “Sem a cobrança de pedágio, acreditamos que muito mais consumidores das cidades vizinhas virão aproveitar as ofertas espetaculares da MegaFeira 2022”, diz Anderson Molina, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), entidade que promove o evento.

A Queima de Estoque 2022 traz lojas de móveis, eletrodomésticos, confecções, calçados, bijuterias, acessórios, produtos fitness e cosméticos, alimentação etc. E também agrega novos setores, por exemplo: piscinas, painéis de energia solar, veículos elétricos, bicicletas, imóveis etc.

“Nossa MegaFeira está ainda mais diversificada, confortável, agradável, bonita”, diz Anderson Molin.

Segundo os organizadores, os ambientes para descanso ficaram ainda mais amplos. Há confortáveis bancos (com tomadas para carregar celular) distribuídos por diversos locais. Para maior comodidade do visitante, MegaFeira empresta carrinhos de bebê e cadeiras de roda.O evento também conta com shows musicais na Praça de Alimentação.

HORÁRIOS

A MegaFeira começa nesta quarta (15), às 17h. Na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, evento funciona das 10h às 22h. Sexta (17), o horário é das 14h às 22h. Sábado (18), das 10h às 22h. No domingo (19), a MegaFeira abre às 10h e termina às 20h. É gratuita a entrada no evento. O estacionamento oficial, com seguro, tem valor único de R$ 10.