aria Leonice da Silva Pedro, 60 anos, foi eleita, no último sábado, Miss Terceira Idade de Apucarana 2019. A vencedora desfilou no palco do Cine Teatro Fênix ao lado de outras 13 candidatas.
A faixa de Miss Simpatia da noite ficou com representante do Núcleo Dom Romeu, Maria Aparecida Amador, de 63 anos, mas todas receberam muitos brindes ofertados por 34 empresas patrocinadoras do evento.
“É uma alegria muito grande, como se tivesse ganhado na loteria. É muito prazeroso o que estou vivendo, mas devo tudo isso a cada uma dessas mulheres maravilhosas que participaram comigo. O convívio com elas, as amizades que fizemos é o prêmio mais valioso”, disse Maria Leonice da Silva Pedro, moradora do Núcleo Sanches dos Santos.
O prefeito Junior da Femac valorizou a decisão de cada candidata participar do concurso. “Todas são vencedoras. Mais que isso, na face de cada uma de vocês estão representadas as mulheres pioneiras, guerreiras e fortes de nossa cidade”, destacou Junior.