CIDADES

min de leitura - #

Arapongas define esquema para jogo do Brasil na sexta

Da Redação

| Edição de 06 de dezembro de 2022 | Atualizado em 06 de dezembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Arapongas define esquema 
para jogo do Brasil na sexta

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Arapongas terá horário especial de expediente nesta sexta-feira, quando a Seleção Brasileira enfrenta o time da Croácia, às 12h, na Copa do Mundo. Segundo decreto n° 880/2022, o expediente no Paço Municipal e repartições será das 8h30 às 11 horas. Os serviços considerados essenciais serão mantidos. O horário do edital será seguido pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). Já Samu, UPA e 24 Horas Alberto Esper Kallas, bem como os três Pronto Atendimentos 18 Horas vão funcionar normalmente. As escolas municipais e CMEIs irão atender até às 10h30.

Vigia é amarrado e colocado em porta-malas em tentativa de assalto

O vigia de uma empresa localizada na região do Distrito Correia de Freitas, em Apucarana, foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do próprio carro, durante tentativa de roubo. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (6). O trabalhador contou para a Polícia Militar (PM) que estava próximo de seu veículo quando foi rendido por três homens, dois deles armados com revólver. Ele então foi amarrado e trancado no porta-malas do próprio carro. Após alguns minutos ele conseguiu se soltar, encontrou o celular dele jogado na grama e ligou para a PM. Quando a equipe chegou, constatou que os ladrões tentaram arrombar uma porta da empresa, mas não conseguiram cometer o crime. 

Homem agredido é socorrido inconsciente em Califórnia

Um homem foi gravemente ferido na cabeça e no rosto, provavelmente com uma faca. A agressão foi na noite desta segunda-feira (05), na área central de Califórnia. O homem, desacordado, foi levado ao Posto de Saúde e, de lá, encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana.O suspeito da agressão  havia sido denunciado, minutos antes, por ameaças e extorsão para obter dinheiro em uma padaria.Uma testemunha informou ao policiais que o agressor seria um homem que estava com uma bicicleta branca. A mesma descrição foi repassada pelo dono de uma padaria que acionou a PM após o suspeito o  ameaçar e seguir em direção à Avenida Getúlio Vargas, onde a vítima foi encontrada.

PM prende três em ponto de venda de drogas 

Três homens foram presos e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) de Apucarana em um ponto de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, localizado na Rua Gastão Vidigal, na noite de anteontem. Os policiais realizavam patrulhamento quando flagraram um usuário saindo do local. Ele foi abordado mas antes, teria dispensado uma porção de crack, que foi apreendida. A PM foi até o imóvel onde a droga foi adquirida, provocando a fuga dos suspeitos. Um deles seguiu para outro imóvel localizado no mesmo terreno e se escondeu em um quarto. No quarto, os policiais encontraram em cima do guarda-roupas, uma sacola com quatro porções de crack. Outro suspeito foi detido nos fundos da casa. Vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.