CIDADES

min de leitura - #

Assaltante leva celular de ciclista

Da Redação

| Edição de 07 de novembro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Mais um ciclista foi alvo de bandidos na ciclovia situada às margens da Rua Rouxinol, em Arapongas. No início da tarde de anteontem, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um ciclista que relatou que foi abordado por um indivíduo que, fazendo menção de estar armado deu voz de roubo e subtraiu seu telefone celular. A polícia registrou a ocorrência e realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. No dia anterior, um rapaz foi assaltado e esfaqueado no mesmo local. Na ocasião, os bandidos também queriam o celular da vítima. O aumento do número de casos de assalto no local leva a crer que uma quadrilha esteja agindo na região.