Mais um ciclista foi alvo de bandidos na ciclovia situada às margens da Rua Rouxinol, em Arapongas. No início da tarde de anteontem, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um ciclista que relatou que foi abordado por um indivíduo que, fazendo menção de estar armado deu voz de roubo e subtraiu seu telefone celular. A polícia registrou a ocorrência e realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. No dia anterior, um rapaz foi assaltado e esfaqueado no mesmo local. Na ocasião, os bandidos também queriam o celular da vítima. O aumento do número de casos de assalto no local leva a crer que uma quadrilha esteja agindo na região.
CIDADES
MAIS LIDAS
-
Política
29/12Temer libera R$ 2 bilhões aos municípios, mas para 2018
-
Cidades
23/05Governo entrega 1,4 mil armas não letais para as forças de segurança
-
Economia
10/11Congresso aprova R$ 15 bi para compensar perda de estados e municípios
-
Geral
01/07Corpo de Juliana Marins chega nesta terça-feira ao Brasil
-
Política
10/10"Estamos no caminho certo", afirma prefeito de Arapongas