CIDADES

min de leitura - #

Atirador invade revenda e mata proprietário a tiros

Cindy Santos

| Edição de 11 de dezembro de 2023 | Atualizado em 11 de dezembro de 2023
Imagem descritiva da notícia Atirador invade revenda e mata proprietário a tiros

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um empresário de 45 anos morreu após ser baleado dentro de seu estabelecimento. O atentado aconteceu na tarde de ontem em uma revenda de veículos. Flavio Viana Alves chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas não resistiu e faleceu durante uma cirurgia de emergência. 

O crime aconteceu na revenda de veículos do qual a vítima era sócia, localizada na Rua Geremias Lunardeli, nas proximidades do Ginásio do Lagoão.

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), os tiros foram disparados por um homem que usava capacete e atirou ao menos seis vezes dentro do estabelecimento em direção à vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu na garupa de uma moto com a ajuda de um comparsa, pela Rua Tamandaré. As testemunhas informaram que a dupla estava em uma moto Titan de cor azul, um deles usava capacete branco e o outro azul.

Alves foi socorrido por amigos que presenciaram o ataque, com apoio de policiais militares da Patrulha Escolar que passavam pelo local, e levado ao Hospital da Providência. 

“Pelas informações que colhemos no hospital três tiros acertaram o tórax, até então perfurou dois pulmões. Foi atingido também na região genital e mais dois disparos de raspão na perna. Amigos o levaram até o Hospital da Providência”, informou o cabo Júlio Cesar, da PM.

Ainda segundo o policial, devido à gravidade, o empresário foi encaminhado diretamente para cirurgia, entretanto não resistiu e morreu no hospital. Ele acrescenta que devido à gravidade dos ferimentos não foi possível colher nenhuma informação a respeito do crime. 

A PM e a Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para identificar os autores do homicídio. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local para realização de perícia.

Com mais esse assassinato, Apucarana soma 27 homicídios registrados neste ano.