A Autarquia Municipal de Saúde da Prefeitura de Apucarana (AMS) realiza na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, leilão público de bens móveis inservíveis e sucatas. O certame vai acontecer na sala de reuniões da AMS, na Rua Miguel Simeão, nº 69.
Entre os lotes colocados para arremate estão itens como veículos Kombi, Kadett Ipanema, Fiat Uno Mille Fire, furgão ambulância Peugeot 2.8, sucatas eletrônicas diversas, geladeiras, bebedouros, micro-ondas, frigobares, capotas para pick-ups, carteiras e bancos, berços hospitalares, balanças antropométricas e pediátricas, compressores de ar, sucatas de lenha e ferro, entre outros materiais inservíveis ao patrimônio público municipal.
O superintendente de Administração-Geral da AMS, Alex Sandro Meredick, informa que os bens serão vendidos a quem der o maior lance igual ou superior do preço mínimo de avaliação. São 16 lotes, partindo de valores que vão de R$0,15 o quilo de sucata até R$ 7 mil, como é o caso do furgão ambulância.