CIDADES

min de leitura - #

Bombeiros combatem incêndio no Jardim Ponta Grossa

Da Redação

| Edição de 09 de agosto de 2022 | Atualizado em 09 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Bombeiros combatem incêndio no Jardim Ponta Grossa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um incêndio atingiu uma casa localizada no Jardim Ponta Grossa e mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, no começo da tarde de ontem. A residência fica na Rua Olavo Bilac, com a Rua Getúlio Vargas. O clima chuvoso colaborou com o trabalho dos bombeiros. 

De acordo com o tenente Waner de Paula Ferreira, o morador do local não estava no momento do incêndio. “Fomos acionados por vizinhos. Tinham seis cachorros na residência, mas todos foram retirados e passam bem. O clima úmido desta terça ajudou a conter o fogo. Se estivesse aquele tempo seco de dias atrás o estrago poderia ter sido maior”, acrescenta.

Os bombeiros trabalharam também para que as chamas não chegassem até a casa da frente, onde vive o proprietário das duas residências. “A casa teve a cozinha e o quarto destruídos pelo fogo, mas a casa da frente não foi atingida pelas chamas. Os donos do imóvel da frente estão bem e foram orientados pela equipe”, ressalta. 

Segundo informações de vizinhos, na residência que pegou fogo mora um casal, que a princípio é de Grandes Rios e vive no local por volta de sete meses. Além disso, o homem e a mulher são donos de vários animais.