CIDADES

min de leitura - #

Campanha traz descontos de até 70% para alavancar vendas em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 02 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O comércio varejista de Apucarana está aderindo à campanha da Semana Brasil, que visa movimentar as lojas promovendo uma queima de estoque com descontos de até 70%. 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) apresentou ontem na sede da entidade, os detalhes da campanha que vai ocorrer em todo país nas primeiras semanas de setembro.
O presidente da entidade, empresário Jayme Leonel disse que o objetivo principal é aproveitar o período - que vai 3 a 13  de setembro  para o comerciante poder realizar mais giro de capital.
“Estamos incentivando os associados a aproveitarem a campanha que visa oferecer descontos em todo comércio”, enfatiza.
A abertura da promoção acontece amanhã cedo com uma carreata passando pelas vias principais da cidade. “Nós conversamos com os associados sobre a impossibilidade da realização da tradicional Festoque, devido a pandemia”, lembra Leonel.
A Semana Brasil 2020 foi criada para aquecer as vendas na Semana da Independência do país e será realizada em todo território entre 03 e 13 de setembro. A campanha traz como lema “Vamos em frente, com cuidado e confiança” e foi articulada pela Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).
“Nós decidimos dar um alento ao comércio aproveitando a campanha nessa retomada da economia que nós da Acia estamos observando”, diz Jayme Leonel.
A presidente do Sindicato Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, destaca que a campanha é mais extensa justamente por motivo de segurança.
“Teremos vários dias de promoção, justamente para que as pessoas tenham mais tempo para aproveitar as ofertas, sem aglomerações, tomando todos os cuidados e medidas de saúde”, conclui Aída.