CIDADES

min de leitura - #

Casal é suspeito de série de furtos no transporte coletivo

Da Redação

| Edição de 08 de novembro de 2022 | Atualizado em 08 de novembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Três furtos foram registrados ontem no transporte coletivo de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal é suspeito de agir nas três situações e em outros crimes que vêm sendo registrados dentro de veículos, no Terminal Urbano ou nos pontos de ônibus.

Em comum, as vítimas são pessoas idosas. Dentre os três casos registrados ontem, um deles foi de um aposentado que perdeu todo o dinheiro da aposentadoria. O furto aconteceu quando ele  entrou em um veículo, na Rua Ponta Grossa. Os suspeitos teriam vindo por trás e esbarrado no idoso, que não percebeu que sua carteira havia sido furtada pela mulher.

Segundo a Polícia Militar, após a ação o casal falou que havia errado a linha do ônibus e saiu de dentro do veículo, seguindo para a área central. A vítima se deu conta de que seu pertence não estava mais no bolso da calça alguns metros depois do ponto de partida. O homem teve R$ 850 da aposentadoria e 2 cartões de créditos furtados.

Além do idoso furtado na Rua Ponta Grossa, um casal também foi vítima do de furto dentro do Terminal Urbano.

A PM alerta, ainda, para que os usuários do transporte coletivo fiquem atentos aos seus pertences, não deixando carteiras e celulares nos bolsos das calças, para evitar os “batedores de carteira”.

MAIS LIDAS