CIDADES

min de leitura - #

Circuito do mobiliário mobiliza 500 compradores em Arapongas

Da Redação

| Edição de 26 de janeiro de 2023 | Atualizado em 26 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Circuito do mobiliário mobiliza
500 compradores em Arapongas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

É grande a expectativa para o II Circuito Paranaense do Mobiliário, que será realizado de 30 de janeiro a 03 de fevereiro em Arapongas. Segundo a organização, mais de 500 compradores já confirmaram presença, inclusive 17 que virão de outros países, como Equador, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Eles vão conhecer os lançamentos do ano de 26 empresas moveleiras. 

“O clima não poderia ser melhor, pois os lojistas convidados foram indicados pelas próprias empresas, o que deve resultar num ambiente de negócios ainda melhor. A grande aceitação entre os convidados comprova que o Circuito já está se consolidando como um novo formato de evento para o setor”, afirma o presidente Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), José Lopes Aquino, após reunião que apresentou às empresas os números que se desenham para o evento, gerando expectativa de bons negócios.

Os organizadores frisam, porém, que o evento não é aberto ao público. “Trata-se de um evento direcionado, reunindo exclusivamente compradores e representantes das empresas”, ressalta Cláudia Lens, gerente de Projeto do Circuito.

Cada indústria terá área própria para apresentação de seus móveis no Espaço Cedro do Expoara, onde a logística foi pensada em forma de circuito, oferecendo ao visitante a oportunidade de conhecer todos os expositores. O almoço também será servido no local e haverá ainda um happy hour, momentos igualmente importantes para se fazer negócios e network. Recepção no aeroporto, traslado para Arapongas, hospedagem e alimentação, tudo será por conta do Circuito. A visitação será das 9 às 19 horas. 

Sílvio Luiz Pinetti, diretor do SIMA, acredita que o grande interesse despertado para esta edição também está ligado ao fato de o lojista encontrar promoções exclusivas, ver e tocar em primeira mão os lançamentos para 2023 e interagir de forma direta com representantes, gerentes e diretores das fábricas. 

Nesta quarta-feira, Aquino e Pinetti estiveram reunidos com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, quando anunciaram a expectativa para o evento. “O Circuito é mais uma demonstração da visão e do espírito arrojado dos nossos empresários moveleiros”, frisou o prefeito, desejando sucesso a todos os envolvidos.