CIDADES

min de leitura - #

Dois detentos são hospitalizados após briga no Minipresídio

Da Redação

| Edição de 17 de janeiro de 2023 | Atualizado em 17 de janeiro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dois detentos do Minipresídio de Apucarana foram internados após uma briga entre presos registrada na noite de sábado na unidade. Três ficaram feridos.

Segundo informações do Samu, um dos detentos sofreu com trauma grave de crânio e precisou ser entubado, sendo encaminhado ao Hospital da Providência.

Segundo relato da polícia, a equipe de plantão da cadeia pública de Apucarana, percebeu, por volta das 19h20, uma movimentação atípica dos detentos da área chamada de “seguro”, onde ficam separados os presos com problemas de convívio.

Eles foram até o local para averiguar o que estava ocorrendo, e se depararam com 3 detentos feridos. A equipe acionou o Samu. Foram necessárias duas ambulâncias para o atendimento no local.  Dos 3 feridos, um não apresentava lesões graves. Os outros dois foram hospitalizados.

A reportagem entrou em contato com o Departamento de Justiça (Depen) do Paraná para atualização do estado de saúde das vítimas e dos procedimentos que devem ser tomados em relação ao caso. Até o fechamento desta edição, o departamento não havia encaminhado resposta.

MAIS LIDAS