CIDADES

min de leitura - #

Duas mulheres são baleadas em tentativa de roubo na BR-376

Da Redação

| Edição de 02 de junho de 2023 | Atualizado em 02 de junho de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (02) em uma tentativa de roubo a uma van  que trafegava sentido norte na BR-376, em Mauá da Serra. 

No veículo estavam seis pessoas, entre elas, a filha do motorista, de 17 anos, que foi atingida por um tiro. Uma passageira também foi ferida, ambas sem gravidade.

Os bandidos dispararam pelo menos 10 vezes contra a Van. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência.

O motorista, de 65 anos, contou que ao passar próximo do radar da Serra do Cadeado, a dois quilômetros do Posto Juninho, dois veículos, uma caminhonete Montana preta com dois criminosos armados na carroceria e um Siena também preto, com rodas esportivas, ficaram ao lado da van e gritaram para parar.

O condutor da van, com placas de Balsa Nova, acelerou e os bandidos dispararam diversas vezes. O condutor parou adiante em um posto de combustíveis e chamou por socorro. A PM constatou que aproximadamente 10 tiros atingiram a parte traseira da van.

Um dos tiros acertou filha do condutor na região das nádegas e uma passageira, que não teve a idade revelada, na altura do ombro. As duas foram atingidas de raspão, e levadas para atendimento médico em Apucarana. 

As equipes realizaram buscas, mas os bandidos não foram encontrados.