CIDADES

min de leitura - #

Dupla armada assalta estação da Sanepar

Da Redação

| Edição de 28 de novembro de 2022 | Atualizado em 28 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Dupla armada assalta estação 
da Sanepar

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dois homens armados assaltaram uma estação de tratamento da Sanepar, localizada na região do Jardim Marissol, em  Apucarana, na tarde de ontem, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o cabo Ribas, a polícia foi chamada pelo porteiro do local. “As estações da Sanepar são vítima frequentes de furtos e roubos. Fomos acionados pelo segurança que disse que dois rapazes aparentando ser jovens praticaram o crime, um com arma de fogo e outro com pé de cabra”, conta.

De acordo com o policial, os criminosos roubaram o celular do segurança, mas buscavam um cofre da empresa instalado da unidade. “Deram voz de roubo, levando o celular da vítima e as chaves da estação e da motocicleta dele. Eles queriam o cofre da empresa, que tinha uma arma. Provavelmente tinha um carro dando apoio a eles”, esclarece o cabo Ribas

Apesar da tentativa, os criminosos não conseguiram roubar o cofre. Equipes da PM iniciaram buscas para localizar os suspeitos, mas até o fechamento reportagem, os suspeitos não foram encontrados.