CIDADES

min de leitura - #

Forças de segurança apreendem mais de 280 motos irregulares

DA REDAÇÃO

| Edição de 05 de março de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Mais de 280 motos foram apreendidas nos últimos seis meses pelas forças de segurança de Arapongas. Dados da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) e da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) divulgados ontem revelam situações envolvendo motociclistas sem CNH e veículos adulterados, entre as principais irregularidades. 

De acordo com o secretário da pasta, Paulo Argati, as ações conjuntas são realizadas por meio de operações, blitz e abordagens. “Por meio das duas corporações GM e PM, retiramos de circulação estas 283 motos com irregularidades”, diz.
Das 283 motos apreendidas, 126 ainda permanecem recolhidas no pátio da 7°CIA por diversas infrações de natureza mais grave e sem documentação - as chamadas motos “bombinhas”.
Argati garante que novas ações serão desenvolvidas para coibir irregularidades e infrações de trânsito.