Uma enfermeira do Hospital da Providência, de Apucarana, foi conduzida no final da tarde de ontem pelos investigadores da Polícia Civil, à 17ª Subdivisão Policial. Ela é suspeita de vender atestados médicos.
De acordo com as investigações, a funcionária, de 31 anos, foi denunciada por um médico do hospital, que descobriu a situação e procurou a Polícia Civil.
Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça e cumprido pelos investigadores da 17ª SDP. Em um dos três endereços ligados à profissional, na região do Jardim Pôr do Sol, foram localizados carimbo, bloco de receitas médicas e bloco de atestados do médico que fez a denúncia. Ela estaria vendendo atestados pelo preço de R$ 50. Até a publicação desta reportagem, entretanto, a oitiva com a enfermeira não havia finalizada e a polícia não havia dado maiores detalhes a respeito do caso. (VÍTOR FLORES)