Padrasto é preso
suspeito de abusar da enteada em Apucarana
A Polícia Civil de Apucarana confirmou que um homem, de 28 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi preso suspeito de violentar a enteada, uma criança de sete anos. A menina denunciou o abuso na escola municipal onde estuda.O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (28). “ Na época da denúncia, que aconteceu dias atrás, já foi decretada a prisão preventiva dele, por entender que existiam elementos de autoria e materialidade do delito e da autoria”, explicou o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha.
A criança repassou para a polícia que os abusos teriam acontecido mais de uma vez. “A criança pediu ajuda, o Conselho Tutelar comunicou os órgãos que compõe a rede de proteção e o caso chegou até a Delegacia da Mulher, que deu início as investigações”, disse.
Homem é atropelado
e morto em estrada
rural de Rio Bom
Um atropelamento com morte, registrado no início da noite desta quinta-feira (28), em Rio Bom, está sendo investigado pela Polícia Civil, para apurar responsabilidades. O autor do atropelamento não havia sido identificado e, a princípio, o caso não teve testemunhas. A Polícia Militar foi acionada pela equipe da UBS Central, que informou que um homem havia sido socorrido pela ambulância, ao ser encontrado caído na estrada que liga a cidade ao distrito de Santo Antônio do Palmital, nas proximidades do lago municipal Beija Flor. Ronaldo Cesar da Silva, de 38 anos, também conhecido como “Pinha”, foi encaminhado à UBS da cidade, mas não resistiu. Ele estava inconsciente no momento do atendimento. Quando os policiais estavam saindo da UBS, um motorista se identificou como a pessoa que acionou o socorro.
Empresário de Apucarana morre após mal súbito na PR-170
Um homem de 78 anos de Apucarana morreu na tarde desta sexta-feira em Novo Itacolomi. Jair Bovo foi encontrado em uma um veículo encontrado ao lado da pista. Ele sofreu um um mal súbito e faleceu. Jair Bovo era empresário do ramo de material de construção de família tradicional da cidade. A saúde de Novo Itacolomi foi até a Avenida 28 de Setembro, perímetro urbano da PR-170, para socorrer o empresário, mas ele já estava em óbito. A Polícia Civil de Apucarana e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para atender a atender a ocorrência. Conforme a polícia, entretanto, a causa da morte é natural. Jair é velado na Capela Central e o sepultamento ocorre às 11h deste sábado (33), no Cemitério Cristo Rei.