CIDADES

min de leitura - #

Giro regional- Caminhão carregado de fubá tomba na BR-376

Da Redação

| Edição de 10 de agosto de 2022 | Atualizado em 10 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia Giro
 regional- Caminhão carregado de fubá tomba na BR-376

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Caminhão carregado de fubá tomba na BR-376 

Um caminhão carregado com fubá tombou na BR-376 em Jandaia do Sul. O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (10) e a carga ficou espalhada pela pista. Socorristas da Defesa Civil do município foram chamados. O motorista, de 55 anos, não ficou ferido e recusou encaminhamento médico. Ele contou que carregou em Maringá e seguia para Colombo, porém, na saída de Jandaia do Sul sentido Apucarana o acidente aconteceu. Como parte da carga ficou na rodovia, a prefeitura do município encaminhou uma pá-carregadeira até o local para remover o fubá da pista.

Jandaia do Sul reabre abrigo temporário para moradores de rua

O Departamento de Assistência Social de Jandaia do Sul retomou ontem o acolhimento de pessoas em situação de rua. O serviço segue até sexta-feira (12), devido às baixas temperaturas que estão se aproximando. Lembrando que o acolhimento é feito a partir das 17 horas e encerrado às 19 horas para servir a refeição.

A Prefeitura destaca que se a população souber de pessoas que precisem de acolhimento, pode entrar em contato com o telefone (43) 9 9923-7293. O abrigo está localizado na rua Clementino Puppi, ao lado do antigo Creas.

Carreta carregada de carne tomba e é saqueada na Serra do Cadeado

O tombamento de uma carreta-contêiner carregada de carne bovina, com placas de Paranaguá, foi registrado na tarde de ontem no km 339, da BR-376, em trecho da Serra do Cadeado, em Ortigueira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas o motorista não sofreu ferimentos. Contudo, conforme informação de testemunhas, pelo menos 80% da carga da carreta foi saqueada por pessoas que passavam pelo local onde ocorreu o acidente. O local onde ocorreu o tombamento é bastante visado por quadrilhas especializadas em saques de cargas.

Ladrões invadem chácara, amarram caseiro e  fogem com três porcos

Um caseiro que vive em uma chácara na Vila Rural Nova Ukrânia em Apucarana foi amarrado durante assalto. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9) e pelo menos três ladrões invadiram a propriedade. A Polícia Militar (PM) foi chamada no começo da madrugada de ontem. O homem contou que um dos ladrões estava armado, que os assaltantes perguntaram por dinheiro e armas. Depois o amarraram e reviraram toda a casa. Após aproximadamente três horas, os criminosos deixaram o local. 

O caseiro conseguiu se desamarrar e foi até uma lanchonete pedir por ajuda. Da chácara foram roubados diversos objetos, além de um botijão de gás cheio, três porcos caipiras e ferramentas. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.