CIDADES

min de leitura - #

Giro regional: Prefeitura de Cambira amplia frente de recape

Da Redação

| Edição de 17 de novembro de 2022 | Atualizado em 17 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Giro
 regional: Prefeitura de Cambira amplia frente de recape

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Cambira vem cumprindo mais uma etapa da frente de recapeamento asfáltico no Parque Industrial da cidade. A obra que visa melhorar o conforto e deslocamento dos moradores do município tem um investimento de R$ 887.108,01 e tem como prazo de entrega 90 dias. O recapeamento consiste na remoção por inteiro das imperfeições da pavimentação e a implantação de uma camada totalmente nova, que garante maior durabilidade ao piso, a segurança aos motoristas e a mobilidade da cidade. O prefeito Emerson Toledo destacou que o cuidado com o pavimento é uma marca de sua gestão. “Vamos levar asfalto de qualidade para toda a população ccom o maior programa de recape asfáltico já feito’”, diz.

Coletor é assaltado e  tem latas roubadas

Um coletor de materiais recicláveis foi rendido por um homem armado com faca anteontem na Vila São Carlos, em Apucarana.  O ladrão levou latinhas de alumínio recolhidas pelo trabalhador. O reciclador  flagrou o ladrão quando chegou em casa. O homem ameaçou o morador com uma faca e saiu em seguida do local empurrando um carrinho de mercado, também de propriedade da vítima, com as latinhas.Ao coletar mais informações, foi informado que o suspeito estaria no Centro POP. Deslocado ao endereço, foi encontrado um suspeito, com as mesmas características do ladrão, contudo, imagens de câmeras de segurança descartam o suspeito. Na tarde de ontem, um segundo homem foi preso pelo crime e identificado. 

Suspeito de furto de cofrinhos de doações é preso em Apucarana

Um rapaz, de 22 anos, suspeito de furtar cofrinhos de doações de lotéricas em Apucarana foi preso na tarde de ontem. Ele também teria furtado um portão e objetos de uma empresa localizada na Barra Funda. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias repassaram que o jovem havia retirado o portão de uma residência, na região da Rua Desembargador Clotário Portugal. A PM foi até o endereço e encontrou o suspeito, porém, sem o objeto. Durante revista pessoal, dentro da mochila dele, os policiais encontraram alguns cabos, que são da empresa Rumo, que foi alvo de furto. A polícia repassou que o jovem também é suspeito de furtar cofrinhos de doações que estavam em uma lotérica no dia 28.

PM vai realizar simulação no centro de Apucarana

Na próxima segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) realiza um simulado de combate a roubos a bancos e crimes violentos em Apucarana.A atividade deve ocorrer no período noturno, porém, o horário exato da simulação não foi informado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Por conta da ação, conforme informações da PM, algumas ruas localizadas na área central da cidade serão bloqueadas. Além disso, haverá intensa movimentação de pessoas, uso de explosivos e munições de festim. Mais de 100 policiais de Apucarana e de outras regiões participam do treinamento.