CIDADES

min de leitura - #

Grávida é presa por agredir filhos

Cindy Annielli

| Edição de 09 de janeiro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

GRÁVIDA É PRESA POR AGREDIR FILHOS
Uma gestante de 27 anos foi presa na tarde de ontem por suspeita de agredir dois filhos de 6 e 7 anos, em Apucarana. Daiane Fagundes está grávida de cinco meses do terceiro filho e foi autuada por lesão corporal e ameaça, sem direito a fiança.
A delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Iane Cardoso Nascimento, informa que a polícia recebeu denúncias sobre dois menores que estariam gritando por socorro, dentro de uma casa, na Rua Oliveira, no Bairro Igrejinha. O garoto apresentava lesão na face provavelmente provocada por um soco e a menina tinha ferimentos no corpo.
“Fomos no local e encontramos o menino de sete anos com hematomas no rosto e a menina também com pequenas lesões. Na delegacia as crianças informaram que foram agredidas pela própria mãe e afirmaram que isso acontece constantemente", informa a delegada.
As crianças foram encaminhadas ontem pela manhã para exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), para que o laudo constate a origem das lesões. Outros familiares foram e em nenhum dos depoimentos foi descrito envolvimento do pai. "Ouvimos uma tia das crianças e ela afirmou que não é a primeira vez que os menores sofrem esse tipo de agressão", relata. Contudo, a delegada informa que, embora a mãe seja agressiva, ela mantém cuidados como alimentação e higiene dos filhos e da casa.
De acordo com a polícia Daiane e o marido estão desempregados. Ela e foi encaminhada à ala feminina do Minipresídio, sem direito a fiança. As crianças vão ficar sob a guarda de um familiar responsável.