CIDADES

min de leitura - #

Homem morre após ser atropelado e esfaqueado

DA REDAÇÃO

| Edição de 11 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de fevereiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado e atingido por golpes de facão na tarde desta quinta-feira (10) em Arapongas. O crime aconteceu na Rua Maçarico do Campo no Conjunto Monte Carlo. O suspeito do assassinato, de 34 anos, foi identificado e preso em flagrante. 

Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar (PM) que o motorista jogou o carro em cima da vítima. Após o atropelamento, o motorista ainda desceu do carro e golpeou o homem com um facão, depois fugiu em alta velocidade. O pai da vítima foi até o local e reconheceu o filho, Edvaldo Fernandes de Oliveira. Ele tinha sido atropelado recentemente e se locomovia com auxílio de muletas.
Segundo a política, o suspeito foi localizado após familiares informarem que a vítima tinha um colega que possuía um Escort Prata, veículo que batia com a descrição do crime. Os policiais foram até a casa do rapaz, que, após ser abordado, confessou. Segundo ele, instantes antes do assassinato, a vítima teria invadido sua residência e o ameaçado de morte. O carro estava estacionado em frente do imóvel e o facão estava cravado no galho de uma árvore no quintal da residência do autor. O objeto foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Arapongas junto ao detido, que deve responder por homicídio. Segundo a polícia, a vítima tinha vários registros criminais por furto.